quinta-feira, 31 de maio de 2012

Desafio - 1º Dia (Unhas Vermelhas)

Olá pessoas :)
Como havia dito no post anterior, aderi ao desafio dos 31 dias. Então, seguindo o script, comecei com esmalte vermelho (favoritismo 'on') e escolhi uma misturinha básica que eu achei incrível.
Eu peguei todos os meus esmaltes vermelhos, passei um por um até escolher o melhor do melhor do mundo (.-.'). Não encontrei e quase comecei a chorar. Foi nessa hora que eu pensei em fazer a bendita misturinha. Passei uma demão de 'Toque de Ira - Risqué', outra demão de 'Ipanema - Ana Hickman' e uma última demão de 'Toque de Ira - Risqué'. Ficou um vermelho bem aberto, mas não tão laranja como o 'Toque de Ira' sozinho.
Eu achei o resultado lindo, mesmo sendo suspeita a falar por amar de paixão vermelho nas minhas unhas. Acho que é porque dá um contraste legal com minha mão clarinha. Só minhas unhas curtas que estragaram, mas eu gostei mesmo assim!



Bom meninas, é isso, até o próximo desafio :)
Grande beijo!
Bruu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário