domingo, 3 de junho de 2012

Azeite x Rímel

Olá leitoras queridas!
Outro dia li uma reportagem em um site sobre a Isis Valverde, que aquece um pingo de azeite nos dedos (não vão colocar na panela, por favor!) e passa nos cílios para retirar o resto de rímel que o demaquilante não tira.
Muita gente desconfiou, mas eu resolvi fazer o teste (mesmo usando demaquilante bifásico da Marcelo Beauty). Depois de tirar todo o excesso de maquiagem do modo usual, derramei um gotinha de azeite no dedo e esfreguei até aquecer um bocadinho. Depois disso passei os dedos nos cílios (delicadamente e de olhos fechados) e realmente deu certo! Saí todo o rímel que é uma beleza!
Meninas, só tomem o cuidado de não deixar cair óleo nos olhinhos, hein?! Acontece que toda maquiagem (a prova d'água ou não) tem certa antipatia ao óleo (azeite, gordura do corpo) e sai quando em contato com o mesmo. Eu sempre uso demaquilante várias vezes (inclusive com cotonete próximo ao olho para tirar o lápis) mas o rímel é sempre o mais chato e nunca sai completamente (mesmo contendo óleo). Eu achei o método da Isis Valverde muito eficiente (se é que ela usa realmente isso) e você não acorda com olho de urso panda no dia seguinte. Mas tem que ter paciência e delicadeza (e muito cuidado também) para não deixar cair óleo nos olhos.
Para tirar a oleosidade que fica, eu lavei o rosto com água e sabonete (usei o Dettol da embalagem rosa), sequei e passei um lenço umedecido para dar uma limpada final. Tem a opção de usar também o shampoo Johnsons (que não irrita os olhos).

Bom meninas, espero que a dica seja válida.
Um grande beijo,
Bruu.

4 comentários:

  1. Oi linda, obrigada pela visista la no blog e pelo seu comentario , fico muito feliz de verdade *-* volte sempre :D
    NOSSA A DSUA DICA DO AZEITE FOI OTIMA...VOU TESTAR HIHI
    ah! o blog agora ta com canal no Youtube, ja viu?*-* voce vai adorar aosto!
    [tem links no blog]

    http://dantastrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Jeu, muito obrigada mesmo pelo seu comentário!
      Espero que goste da dica e continue sempre visitando meu blog :D
      Muito sucesso!

      Excluir
  2. Adorei a dica!!!
    Lindo seu blog!!! Amei!!! Te Seguindo...
    Conheça o meu tbm!!!
    http://rockfantassy.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Agatha! Primeiro eu quero muito te agradecer por me seguir, estou super lisonjeada!
      Obrigada por todo o carinho, e continue visitando meu blog sempre que quiser!
      Um grande beijo,
      Bruu.

      Excluir